Domingo, 18 de Dezembro de 2011
Rescaldo do presentinho

Bem, já passaram uns dias, já recuperámos do susto mas...a reconstrução está por fazer.

Já cá veio o senhor analisar todos os estragos, apontou tudo o que vai ser preciso e vai fazer um orçamento para apresentar à companhia de seguros.

Estou a ver que antes do Natal não tenho as portas arranjadas!

Ainda por cima os larápios chegaram cá à terra, já assaltaram 2 casas. E nós cá vamos fazendo turnos para em nenhum momento deixar a casa sozinha.

Se demoram muito solicito um PSP pra fazer guarda à casa e a companhia que pague!

Fogo, já nem em casa estamos em segurança.



publicado por Sofia às 15:05
link do post | SORRIR | favorito

4 comentários:
De valeria a 18 de Dezembro de 2011 às 20:11
Olá amiga,
Bem, eu espero que dê tempo de estar tudo arranjado até o Natal, mesmo assim toda cautela é pouca...

Respondi seu mail agorinha mesmo, tem bom início de semana,
Beijos amiga,
Valeria.


De Sofia a 19 de Dezembro de 2011 às 12:24
Pois é amiga, não acredito muito que esteja tudo pronto até ao Natal. Ainda é muito trabalho para fazer em 5 dias...vamos ver.

Beijinho Grande e boa semana*


De Bina Ladina a 19 de Dezembro de 2011 às 01:52
Raios parta!
Mas porque raios demoram tanto tempo a tratar das coisas?
.. Será que a "pessoa" da Seguradora gostaria de ter a porta de casa aberta? E se isso não fosse o suficiente podiamos deixar um anúncio - Electrodomésticos à descrição! Venha e leve o seu preferido!!
Que Natais os nossos...
A minha mãe está mais calminha e EM CASA!!
Nunca pensei que isso fosse tão bom mas.. É o que se arranja antes do fim das festas...
Depois disso vai para um lar :(
Mas espero que ela fique bem lá no lar.. €300 já marcharam pra reservar o quarto..
Enfim.. que maravilhosa é a vida da menina deste lado do monitor..
Que o teu Natal seja bom.. mereces!!
Bjiiiinho


De Sofia a 19 de Dezembro de 2011 às 12:32
Bem podes dizê-lo...isto é uma angustia o dia todo. Espero que ainda hoje dêem noticias para se poder começar a reconstruir, se não este ano o Pai Natal nem precisa de me entrar pela chaminé...
Estou a ver que os nossos finais de ano estão bem tristes. Desfruta destes dias com a tua mãe e pensa que ela vai estar bem cuidada no lar, apesar de tudo será o melhor para ela.
Beijinho Grande*


Comentar post

Mais sobre mim
Sorrisos Recentes

Fim de Semana de Culinári...

Quem corre por gosto às v...

Sai mais uma fornada de b...

Lá vinha ele a galopar......

As minhas bolachinhas de ...

Um amigo de 4 patas

Quando o semáforo está in...

De 31 de Outubro a 1 de N...

Mais vale um pássaro na m...

Quase que se estragava o ...

Arquivos
tags

as crianças(4)

cá na terra(10)

coisas que me acontecem(23)

culinárias(1)

histórias da minha terra(13)

noticias(9)

o que tenho feito(6)

todas as tags

blogs SAPO
subscrever feeds