Quarta-feira, 1 de Agosto de 2007
Um desafio?!

Há algum tempo surgiu-me este desafio: colocar o media player com as músicas todas, em modo aleatório, e cada música serviria de resposta a uma pergunta previamente escolhida... Bem...diverti-me imenso com os resultados!!

Fica o desafio aos bloguistas que passarem por aqui... Vamos então começar.

 

1. Como é que o mundo me vê?
João Pedro Pais – mentira: “Como um pássaro livre que voa sem fim”

 

2. Terei uma vida feliz?
Hands on Approach - A change: “ …No one will ever know…” mas quando eu souber eu digo ;)

 

3. O que é que as pessoas pensam de mim?
Coti – nada de esto fue un error. Por tanto conhecerem-me não foi um erro terá uma razão de ser…digo eu ;))

 

4. Como me posso fazer mais feliz a mim mesma?
Myth – Acredita. E o título diz tudo!!


            5. O que deverei fazer com a minha vida?

Dixie Chicks – Not ready to make nice: “Forgive/ Forget/ They say time heals everything”

 

6. Terei filhos?
El canto del loco – Zapatillas : fiquei sem resposta…mas pelo menos vou ter sapatilhas confortáveis para o caso de. LOL

 

7. Qual seria um bom conselho para mim?
Tania Mara – Se quiser “…esqueça o que passou tudo vai mudar”.... excelente conselho!!!

8. O que é que eu penso desta música?
André Sardet – Feitiço. Que há uns tempos atrás poderia perfeitamente ter sido escrita por mim.  

9. Que música irá ser tocada no meu funeral?
Arkarna – So little time so much to do. Depois cantem pra mim ;)

10. Que tipo de homem gosto?
Juanes – la camisa negra. A roupa não é o mais importante…

11. Como é que vai ser o meu dia?
Santamaria – Espelho de água. Com este calor água vai saber bem ;)

 

12. Porque é que estou aqui?
Pignoise - te entiendo: “…que nadie mas te cuida y que solo yo te entiendo”

13. Porque é que as pessoas se lembram de mim?
EzySpecial – I really am such a fool. Sem comentários lol

 

14. Qual a música que amanhã andará nos meus ouvidos o dia todo?
SMS – Besame la piel. Há dias que não me sai dos ouvidos…

 

15. Como vai ser este ano?
James Blunt – You’re beautiful: “My life is brilliant”. Tem dias…

16. Qual a música que será tocada no meu casamento?
Myth – dava tudo p’ra te ter

17. Porque razão eu mataria alguém?
Breaking Benjamin The diary of Jane. Depende do que a Jane escreveu sobre mim no diário lol

18. Qual a coisa mais preciosa do meu quarto?
Westlife – Uptown girl: …all her presents…

 

19. Qual a música que me tira o sono?
Alejandro Sanz e David Bisbal – Y si fuera ella. Talvez por ser simplesmente linda!

20. Ao som de que música perdi / perderei a virgindade?
Coldplay – Fix you. Bastante Romântica!!!

21. Qual a última música que ouvirei antes de morrer?
Paulo Gonzo – Sei-te de cor

22. Qual a música que melhor descreve a minha escola?
Bruce Springsteen – Walking in Memphis. Não sei como é Memphis, mas se for um sítio divertido e rodeado de amigos então é como andar na antiga escola.

 

23. De que é que tenho medo?
Catia Guimma – minha razão de viver: “…quem é que vai me abraçar me pedindo p’ra não chorar quando a saudade bater…”

24. Qual a minha frase favorita?
Copituna d’Oppidana – Menina Caloira: ”menina, se pudesse dar-te-ia a lua e pela vida que me reste gritaria o teu nome pela rua”

25. Gosto de...
Fort Minor – Where’d you go: …You’re VOICE…always helps me to not feel so alone…”

 

26. Quero...
Rui Veloso – Nunca me esqueci de ti : “…uma mão cheia de nada e o mundo à cabeceira”

27. Eu...
Nick Lachey – What’s left of me”: "i dont wanna waste another day, stuck in the shadow of my mistakes”



publicado por Sofia às 00:17
link do post | SORRIR | favorito
|

3 comentários:
De silenciodasondas a 1 de Agosto de 2007 às 00:34
Ta fixe ,não mates a Jane se não vais presa :)
continua com o blog
jokas fofas ;)


De Sra dra Su a 15 de Agosto de 2007 às 21:22
Fica o desafio..."aos bloguistas"...deves pensar deves. Então e eu?????????? AAAAAAHHHHHHHHHNNNNNNNNNNNNNNNN?????????????
Mal educada pah...sempre me podes recompensar com uma notita de 100 euros ou com uma bier....de groselha ehehehehehe


De Engraçado a 16 de Agosto de 2007 às 20:46
nunca vi uma coisa assim!!! 10. Que tipo de homem gosto?
Juanes – la camisa negra. A roupa não é o mais importante…

kaka demais, continua bjs


Comentar post

Mais sobre mim
Sorrisos Recentes

Fim de Semana de Culinári...

Quem corre por gosto às v...

Sai mais uma fornada de b...

Lá vinha ele a galopar......

As minhas bolachinhas de ...

Um amigo de 4 patas

Quando o semáforo está in...

De 31 de Outubro a 1 de N...

Mais vale um pássaro na m...

Quase que se estragava o ...

profile editor

profile editor

Arquivos
As minhas artes no Facebook

SofiaSantos Cantinho Das Decorações

Cria o teu cartão de visita
tags

as crianças(4)

cá na terra(10)

coisas que me acontecem(23)

culinárias(1)

histórias da minha terra(13)

noticias(9)

o que tenho feito(6)

todas as tags

blogs SAPO
subscrever feeds