Sábado, 27 de Outubro de 2007
Caminhos e vidas cruzadas…

Há caminhos que se cruzam. Coincidência, acaso…Destino!!!

Há olhares que se entrelaçam dizendo tudo o que as palavras não conseguem exprimir. E pouco a pouco, inúmeras afinidades encontradas, tanta coisa comum. E um laço especial que nos mantinha presos a esse olhar.

Por onde andámos? Porquê agora? Respostas por encontrar, mas uma certeza, a de estarmos aqui e não mais querer ir embora.

A nossa distância cai no esquecimento e aproxima-nos a cada dia. E na lembrança fica o teu rosto a sorrir, o abraço apertado, as palavras doces que trocámos e um beijo de despedida com a certeza que nos haveríamos de encontrar outra vez.

Pensamentos cruzados, sentimentos partilhados…e novos encontros. Cumplicidade!

Duas metades de um todo, dois seres, duas almas…gémeas? Quem sabe! Que por algum motivo estavam destinadas a encontrar-se.

Agora, caminham juntas de mãos dadas rumo a um futuro incerto, porém lutando, para permanecer nele unidas como desde a primeira troca de olhar.



publicado por Sofia às 16:48
link do post | SORRIR | favorito

5 comentários:
De futuro incerto ;P a 27 de Outubro de 2007 às 21:45
eu eu ... nem tenho palavras, isto entrou cá msm no coraçao...espero ke um dia sejas felix com alguem ke te trocou o olhar :)
Sua nina fixe fikou msm ka no meu coraçao....(nao gosto de repetir mas teve de ser)
ate um dia bjitos


De silenciodasondas a 27 de Outubro de 2007 às 22:33
quando escreves com sentimentos os textos ficão mais bonitos,quanto au futuro incerto claro não se sabe o futuro a que viver o dia a dia e que seichão felizes
continua com estes texto bonitos
jokas grandes ;)


De Anónimo a 28 de Outubro de 2007 às 15:55
Simplesmente lindo! O meu morzito escreve mesmo bem, consegues através das palavras demonstrares o q te vai na alma, és única e é por isso q eu gosto tanto de ti. Um big kiss. ADORO-TE


De Su a 28 de Outubro de 2007 às 19:01
ISSO É TUDO GELADADA????!!!!!! ehehehehehe

...brincadeira ;)

Aproveita o MOMENTO e o resto..o resto se verá...

NUNCA DIGAS NUNCA MAIS


De Fabio a 11 de Novembro de 2007 às 23:05
Oiee!!
desculpe por demorar pra comentar!
esse texto eu tenho guardadinho no meu pc !!
gostei tanto do q vc escreveu nele!!! muitissimo...
vc escreve muito melhor q eu! parabens!
beijos... Fabio!


Comentar post

Mais sobre mim
Sorrisos Recentes

Fim de Semana de Culinári...

Quem corre por gosto às v...

Sai mais uma fornada de b...

Lá vinha ele a galopar......

As minhas bolachinhas de ...

Um amigo de 4 patas

Quando o semáforo está in...

De 31 de Outubro a 1 de N...

Mais vale um pássaro na m...

Quase que se estragava o ...

Arquivos
tags

as crianças(4)

cá na terra(10)

coisas que me acontecem(23)

culinárias(1)

histórias da minha terra(13)

noticias(9)

o que tenho feito(6)

todas as tags

blogs SAPO
subscrever feeds