Sábado, 19 de Abril de 2008
Cá na terra…

Vivo numa aldeia que não está à beira-mar plantada mas há quem meta por cá muita água.

Para aqueles que pensam que uma aldeia é um sítio pacato é porque seguramente jamais visitaram a minha santa terrinha.

Imaginem uma tranquila manhã de sábado em Agosto. Subitamente um pequeno incêndio, que lavrava numa escondida mata, pedia para ser combatido.

Os Bombeiros acorreram ao local, assim como o respectivo apoio aéreo. Apoio esse tão brilhantemente eficaz que, para além de se ir despenhando contra o telhado de uma casa, aterrou no meio da estrada, e ao levantar voo rebentou os candeeiros da rua com a sua hélice.

Quem é que disse que aqui não há acção, quem foi?!!!

Mas se os burros estão em vias de extinção, aqui há muitos e à escolha. Então não é que 4 alminhas, já bem bebidas, se lembraram de vir da cidade vizinha, os 4 montados em cima de um burro até à nossa aldeia…o santo do animal aguentou bastante, mas ao chegar aqui acabou por perder a vida. Puseram mãos à obra, enterraram o animal numa zona verde e deixaram-no com a cabeça de fora…era para ir vendo quem passava provavelmente lol

Para a próxima mais efemérides cá do sitio…se alguém quiser visitar…sinta-se convidado!!! ;-)



publicado por Sofia às 22:54
link do post | favorito

De Fabio a 25 de Abril de 2008 às 19:47
Oieee....
essa terrinha querida q vc tanto fala um dia eu vou conhecer com certeza viu!!!
conto os dias pra conhecer....
quando eu tiver a oportunidade passo por ai....
ora pois!! sauuhsahusauh


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim
Sorrisos Recentes

Fim de Semana de Culinári...

Quem corre por gosto às v...

Sai mais uma fornada de b...

Lá vinha ele a galopar......

As minhas bolachinhas de ...

Um amigo de 4 patas

Quando o semáforo está in...

De 31 de Outubro a 1 de N...

Mais vale um pássaro na m...

Quase que se estragava o ...

profile editor

profile editor

Arquivos
As minhas artes no Facebook

SofiaSantos Cantinho Das Decorações

Cria o teu cartão de visita
tags

as crianças(4)

cá na terra(10)

coisas que me acontecem(23)

culinárias(1)

histórias da minha terra(13)

noticias(9)

o que tenho feito(6)

todas as tags

blogs SAPO
subscrever feeds